
O prefeito Valter Andrade, do município de Itamari, decretou no último dia 03 de novembro um reordenamento das despesas de pessoal no serviço público municipal. Alguns dos funcionários contratados e comissionados pelo prefeito tiveram que ser demitidos após notificação enviada pelo Tribunal de Contas dos Municípios.
De acordo com informações repassadas por moradores locais, a insatisfação dos ex-funcionários não se deu apenas pelas demissões, existem também reclamações de que desde o final da recente campanha eleitoral o prefeito não aparece em Itamari.
“Ele [ o prefeito] agiu de má fé com muitas pessoas. Sabia que iria ter que demiti muitas pessoas, mas deixou pra fazer as demissões depois das eleições. Elegeu seus candidatos com a ajuda destes mesmos funcionários que foram demitidos e agora nem na cidade aparece pra nos dá uma satisfação.” Disse um dos contratados demitidos.
O prefeito “Nego” vem enfrentando nos últimos meses uma estagnação em sua gestão e segundo informações já começa a sofrer desgaste com a população de Itamari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário